quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como saber quem bloqueou ou excluiu no facebook?


Existem algumas alternativas onde é possível descobrir quem te bloqueou ou excluiu no Facebook. Tudo é feito através de uma extensão que pode ser instalada em qualquer navegador (Firefox, Chrome, etc) ou aplicativos para o próprio Facebook, bastando apenas autorizar o acesso às suas informações (no caso de aplicativos para Facebook).

Se você acabou de fazer um Facebook, ou já tem sua conta, é muito simples descobrir quem te bloqueou. Logo abaixo, vamos mostrar quais são essas alternativas em que é possível descobrir qual de seus contatos te bloqueou, ou te removeu da lista de amigos do Facebook. Confira:


Veja quem bloqueou no facebook:

Unfriend Finder é um script que avisa quem te excluiu ou bloqueou no Facebook através do botão “Ex-amigos” que vai aparecer no topo da página quando o script for instalado. Serve para qualquer navegador. No Firefox, é preciso instalar também um gestor de scripts chamado GreaseMonkey. Para isso, basta acessar a página do site Unfriend Finder for Facebook, escolher o navegador e instalá-lo.

O aplicativo DE-Friend Notifier é uma alternativa para quem deseja saber se foi bloqueado da lista de amigos do Facebook. Para utiliza-lo, basta acessar a pagina do DE-Friend Notifier, faz Log na sua conta do Facebook e autorizar o acesso às suas informações. O site do aplicativo, e´: http://defriendnotifierapp.com.

O Who Deleted Me  é um aplicativo que mostra quem apagou você de sua lista de contatos do Facebook. Para isso, basta fazer log no Facebook através da página do aplicativo e autorizar o acesso às suas informações. Após isso, todos os dados serão exibidos em sua tela. Para acessar o site do aplicativo, va em: http://who.deleted.me/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...